sábado, 2 de maio de 2009

Então pensemos...


Enfim...
Nunca espere!
A vida é curta demais,
frágil demais,
preciosa demais.
Prefira acrescentar aprendizado aos seus dias, do que perder tempo com coisas que não te edificam.
Às vezes precisamos ser firmes para seguir o caminho que planejamos com todos os cuidados. Contudo, nunca espere que ninguém faça nada por você.
Parar de se importar com problemas pequenos foi a minha mais importante decisão, como já mencionei aqui antes!
E sabe de uma coisa? Não fiquei menos triste, mas acordei aliviada. E só essa sensação já me fez muito bem.

Ah, mudando bruscamente de assunto...
Estou digitalizando minhas poesias, legal né? hehe
Faz muuito tempo que parei de escrever, mas de vez em quando eu dou umas canetadas (neologismos laisísticos).

''Eu me despedi do amor. Mas ele viverá sempre em mim. Nunca se esqueça.'' L.C

''Busque Amor novas artes, novo engenho
Para matar-me, e novas esquivanças,
Que não pode tirar-me as esperanças,
Que mal me tirará o que eu não tenho.

Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não temo contrastes nem mudanças,
Andando em bravo mar, perdido o lenho.

Mas, enquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê,

Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê.''

Luís de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário