segunda-feira, 15 de junho de 2015

De fevereiro para cá, muita coisa mudou. Minha vida mudou, minha rotina se estabeleceu com mais força, minha cabeça tem mudado bastante, as pessoas ao meu redor tem se transformado cada vez mais rapidamente.
Tenho tido pouco tempo livre. Bem verdade. Chego em casa e continuo trabalhando, estou praticamente há um mês corrigindo provas, testes e simulados e eles não parecem ter fim nunca. Bem na verdade as vezes acho que estou beirando um burn out. Tem sido dias dificílimos.
Entretanto, não deixo de fazer nada e isso de certa forma tem colocado minha cabeça no lugar. Não me bitolei, não me isolei, não me afundei em um mundo onde só eu poderia alcançar. Isso tem permitido que as pessoas compreendam e tenham boa vontade com minha rotina doida e aceitem isso na vida delas, porque essa é a minha vida. E isso me deixa sempre aliviada.
Mas ando cansada. As vezes de tudo. De vez em quando da obrigação de estar sempre presente, ou sempre marcando alguma presença. As vezes do meu trabalho que me pesa muito.
Todas as tecnologias disponíveis e muitas vezes me vejo sem forças para ler todos os grupos, todas as solicitações de whatsapp, de facebook, de emails... As pessoas andam sempre querendo mais e mais. E nem sempre dou conta, Me sinto por vezes culpada. Mas logo a culpa passa, não sou duas.
E justamente por ser uma só eu me sinto incapaz de dar conta de tudo.
Meu trabalho parece estar entrando em um momento "interessante". Já não me cobro tanto. As pessoas já sabem o que esperar de mim e eu precisava dessa segurança pra seguir em frente depois de tanto perrengue.
Meu coração nunca esteve tão tranquilo.
Minha família (apesar de muitos pesares) nunca esteve tão unida.
Tenho buscado cada vez mais a Deus, tenho procurado vivenciar o amor cristão sempre que possível.
Tenho estado mais leve.
E aí eu acho que essa vida insana tem me trazido isso, a preocupação certeira, o foco no que de fato importa. O resto sempre será resto.
E estou bem com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário