domingo, 16 de dezembro de 2012

Lições

Milhares de pessoas já passaram pela sua vida. E você nem se deu conta né? 
Na escolinha, você certamente teve muitos amiguinhos, na natação também, e no judô? Quantos adversários  já não passaram pelo dojô? E a turma de amigos da faculdade? E os namorados? E os ficantes? É muita gente. 
É por isso que eu acredito sempre, que as pessoas que surgem na nossa vida, podem ir e vir, não importa, mas deixam um pouquinho delas em nós. E levam um pouco de nós com elas. É uma relação de troca e aprendizado.
Acaba-se pegando a mania de uma, pegando o gosto musical de outra, e assim por diante, numa cadeia constante de ''ensino''.
No colégio se aprende o científico, o histórico, o linguístico, a construir as habilidades canônicas. 
Na vida, são as pessoas que te ensinam algo. Te ensinam a viver, a encarar a vida de uma nova perspectiva. 
Dizer que a sociedade está aí pra deseducar é um grande equívoco. 
O seu grupo de convívio diz muito sobre você.
É bem verdade que com alguns seres humanos, aprendemos exatamente o que NÃO fazer. 
E isso faz parte do teu crescimento.
A vida é uma grande escola. 
Chega em um momento da vida, seja ele precoce ou tardio, que o sujeito reconhece as coisas e pessoas e aprende a lidar com as frustrações e com os êxtases de forma madura.
Já não se lamenta, se aprende.

Então, eu gostaria de dizer a absolutamente todos vocês, que convivem, conviveram, de certa passaram pela minha vida, que eu aprendi muito com vocês e os agradeço por isso. Peço perdão pelas minhas falhas, assim como estou aprendendo a exercitar o perdão dentro de mim (to mesmo). 
E que seja um momento de renovação e aprendizagem para todos nós. 
E nunca se esqueçam, que independente do que for, eu estarei sempre aqui.

OBRIGADA. 
Bjs,
*Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário