quinta-feira, 3 de maio de 2012

De saco cheio.

Tem que ter muito saco e uma cabeça muito boa pra estar em redes sociais. Confesso: não tenho nada disso.
Sou do tipo de pessoa que vivo as minhas emoções, sem medo do que possa parecer. Até porque, eu não ofendo ninguém (pelo menos diretamente) então, eu ligo o F lindamente.
Mas depois de mt reclamação de pai e mãe, eu me segurei um pouco mais (sim, sou moça obediente). Quem me conhece, me conhece. Simples assim.
Agora, o que não dá pra engolir, é a galera da ''Alta social media'' se achando paradigma, parâmetro de alguma bosta. Fala sério. Nego que não tem um gato pra puxar pelo rabo, encher minha timeline de bobagem, de foto de festa, de gente que se acha a última bolacha do pacote, ai sério. Deu já.
Se olhar as fotos é aquele narcisismo puro, mas, o que é mais irritante, é o narcisismo vendido. São pessoas que vivem das nossas clicadas, das nossas visualizações, e sempre é besteira. Não quero saber a roupa que vc botou e deixou sua bunda hiper ultra mega blaster mais enorme que já é. Não quero saber a qts reuniões vc tá indo sobre o festival tal que tu vai de graça e depois vai jogar na cara dos seguidores que foi e que se divertiu pra caralho. Cansei.
Também cansei das blogueiras de moda. Ah, dessas eu peguei abuso mesmo. Como uma criança que descobre que papai noel não existe. Não passam de umas comadres, umas lavadeiras, que ficam se estapeando por visualizações pra ver quem vende uma publicidade mais cara. E viaja, e tira foto na Torre Eiffel, e casa, tira foto pra revista, e vai lá botar no blog: ''olha idiota oq vc me deu''. Muitas meninas que seguem esses blogs, são humildes, simples, e veem nessas moçoilas uma riqueza que nem sempre existe. Elas vivem aquele mundo que pertence a alguém que tá digitando do alto de seu apê na Barra da Tijuca. Sem tirar essa história fedida de look do dia vendido. E as publicidades escondidas em dicas de amiga. Uma sopa de futilidade que admito, já tomei, e hoje não tenho mais paciência.
E a galera dona da verdade? Ah, esses aí são UÓ de todos os borogodós. Dá um tempo gente. Rede social pra essa galera devia ser proibida. Lê alguma coisa que não concorda, e pronto: ''Aff, é cada coisa que tenho ler'' NÃO AMIGO. Vc não é obrigado a ler. Ninguém é obrigado a pensar igual, saca? Vc é inteligente o suficiente pra isso? Então, porra!
No futebol tem vários fodões, sobre religião tem vários, sobre tudo são PHDs. É um festival de ''sapiência e arrogância'' que eu não aguento.

Muito longe de ser uma hater, eu só sou uma desanimada de internet.
Darei um conselho, que serviu pra mim: Unfollow, exclui. Você tem que ler oq tiver vontade.
E vamos dar um tempinho nessa coisa de: ~sou linda-sou rica-sou poderosa-todos me amam-minha vida é uma festa~
Não há mais espontaneidade nisso, enfim.
Você tb não é obrigado a concordar comigo. Entendam como um desabafo.
E por favor, não subestimem minha capacidade de raciocínio ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário