sexta-feira, 1 de julho de 2011

Haaaaaapppppppyyyy

Porra, hj eu to contente pra caraca. Sabe a sensação de todos os deveres cumpridos? Vc não deve mais nada a ng? Pois é. Paguei minha formatura de uma vez, já paguei tds as minhas faturas, minha matrícula, meu celular...
Ainda sobrou um dinheirinho pra fazer uma farrinha no shopping, e ah... eu fiz gente!
Quanto tempo eu não fazia essas coisas!
Adoro andar no shopping, bater perna, olhar vitrine... me faz bem, pq, é o único momento que eu realmente não penso em mais nada além de mim, além das minhas coisinhas... gente, uma excentricidade é boa e necessária.
Saí de casa hj dps do almoço, me arrumei (LINDA), maquiada (LINDA), e fui!
Não pensei em mais nada.
Pena que nem sempre eu faço isso, até pq nem posso...
Hj eu to feliz.

PS: Hj eu faço 5 meses com Gabriel. Estou bem contente, e repito: Obrigada por td q vc tem sido pra mim.

Beijos,
*Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário