sexta-feira, 6 de maio de 2011

Melancolia.

Oi gente! Estou de volta! Depois de uma semana intensa, agitada e emocionante, cá estou.
PC agora só sexta, sábado e domingo, e olhe lá, pq sair chegar em casa e dar de cara com computador de novo é dose.
Enfim. Essa semana foi bipolar. Aconteceu tudo, acertos de contas (tá, quase), gritos e esperneios, muito chororô, lembranças de um acontecimento ruim (quem me conhece sabe o que é), cansaço extremo que me deixa mal, pq eu sei que tem gente que faz mais coisas que eu e tá lá ligadão, enquanto eu, to morta-viva (mas ouso me autoelogiar e dizer que eu sou bastante esforçada).
Em resumo, enredo digno de novela essa semaninha. Eu vivo dizendo aqui no blog que "parei pra pensar", se vcs pesquisarem, é a frase mais recorrente daqui. É pq eu gosto de pensar, nada escapa a minha mente.
Sou do tipo que faço balanço da minha vida dentro do ônibus lotado às 6h da matina, penso no dia de ontem enquanto estou almoçando, penso na faculdade mais tarde quando to trabalhando. Coisa de maluco. Mas isso é bom, e eu percebo que já faz parte de mim. Essa sou eu.
Então, de tanto "parar pra pensar", eu cheguei a conclusões óbvias, outras um pouco difíceis, tomei decisões um pouco sofríveis, mas nos últimos meses devo dizer que tive um rápido crescimento, e tudo isso faz parte do processo de aprendizagem, e da pessoa que me tornei hoje.
Vi fotos da minha infância no facebook da minha amiga e pedi pra ela me mandar por e-mai.
Fiquei com um nó dentro do peito. Onde foi parar aquela menina com o rosto delicado, de traços meigos, doce, que achava que a vida era legal?
Chorei, pq eu vi que ela não existe mais.

Um comentário:

  1. Realmente era uma menininha linda... Dá pra ver em vc os traços dela.
    Não precisa ser tão dura... a vida não é tão ruim...
    Essa menina não merece lágrimas, mas sim sorrisos - mesmo que esse sorriso inocente dê vontade de chorar hoje, ele deve ficar como inspiração.

    ResponderExcluir