sábado, 30 de abril de 2011

Tudo numa feijoada.

Hoje a maior parte do dia foi bem legal. Não fui a faculdade de manhã (ok, no coments about that), e segui com as meninas a casa de Luana, aniversariante do dia - de ontem. uahuahua. Feijoada básica. E eu devo citar que o-d-e-i-o feijão. Mas estar na compania dos meu amigos é algo que me traz tanta, mas tanta alegria, que eu não me importo com cardápios. Isso vcs já sabem.
Tava eu, Lê, Camila, Tati, Nilda e o filho, Aline e o filhinho na barriga rs, Juliana.
Divertido, no caminha pra casa dela, pensei que aquela situação era uma das últimas que estaríamos fazendo, todas juntas. E de certa forma, isso me doeu. No brinde que Luana puxou, ela agradeceu pela presença, pela saúde dela, pelo encontro, e pela reta final da faculdade.
O tempo tá acabando. Eu não me dei conta. Simplesmente o relógio correu.
Eu me lembro do ''pequeno livro 1'', foi mais ou menos na época que eu entrei na faculdade. E posso dizer que a Laísa do pequeno livro 1, pra Laísa de hoje mudou infinitamente.
Coisas aconteceram, mudaram minha vida de forma irreversível, conheci o pior e o melhor das pessoas. Me diverti, chorei e me aborreci (muito). Mas isso tudo foi aprendizado. E eu não faria nada diferente. MENTIRA! Talvez eu mudasse algumas coisinhas...rs, não me envolveria com o Filippe, o Wallace, o Fabio Sérgio, não mandaria Tatiane tomar no cú, não me candidataria a jovem aprendiz do HCN, pq eu não teria conhecido alguém que eu me arrependo amargamente de ter conhecido, porém, não teria conhecido as minhas adoráveis amigas de hoje... Não teria me envolvido de forma tão profunda com o André se eu soubesse como terminaria machucada, enfim... isso é o que dá pra lembrar... mas tem mais...
Parece até que eu vou me formar amanhã né? Mas não. Isso não é nada. Só uma reflexão por assim dizer.
Quatro anos passaram sem que eu percebesse. E hj, eu me pergunto: Como estarei daqui a quatro anos? Casada? Com filhos? Feliz?
Só o tempo pra dizer.
Prefiro esperar... mas eu sou tããão ansiosa, atropelo tanta coisa.

Um comentário: