terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um post só pra ele!

 Lindo, tesão, bonito e gostosão!!!
É com essa frase clichê que eu abro o post de hoje pra falar do show do Bon Jovi.
Eu, Laísa, presenciei O SHOW. Vcs não não tem idéia do quento eu pulei, do quanto eu gritei, do quanto eu me senti realizada ao estar ali, vendo meu ídolo eterno cantar músicas que marcaram o início da minha adolescência, da minha juventude, mesmo o john sendo artista oitentista. 
Esse foi o show da minha vida, podem falar o quiserem, pra mim será sempre opinião de invejoso e recalcado que não conseguiram ir ao show, se teve 3h ou 2h, o que importa é que eu tive o meu loirinho na minha frente, e que ele cantou Runaway e principalmente cantou ALWAYS pra mim!!!!!!!!!!!!!!
Em These Days, o fim já se anunciava, as lágrimas foram inevitáveis. Me debulhei. Nossa.
Mas foi bom, bom pq eu vi a minha banda preferida, vi o meu cantor preferido!
Falem o que quiserem, que foi sem brilho, foi abaixo da expectativa, mas o cara é lindo, canta pra caralho, e como meu namorado (pasmem!!!!!!!) disse, eles cantam felizes, eles gostam daquilo que estão fazendo, é isso que faz a apresentação ser única, não é a mesma quantidade de música q eles tocam do oiapoque ao chuí, e sim, a felicidade, enquanto eles estiverem felizes no palco, terão um público animado. Que importa três horas de show se os caras estão cumprido tabela?
Fã que é fã curte qq tipo de show. E só quem é fã mesmo sabe disso.
Então, parabéns os grupo, fizeram um megashowsem playbacks como essa maioria horrorosa aí, sem backing vocals, foi tudo ali, na ponta do dedo das guitarras e no gogó. 
É por isso que eles são o que são. É por isso que eles tem 30 anos de carreira. É por isso que tinha uma fila ansiosa de fãs esperando o jejum de 15 anos. Por isso tudo, e muito mais, eles são mais que ''família'' são companheiros. Se vc não sabe, sem companheirismo, nem uma família se mantém unida. 


:

Confiram o setlist:

1. Lost Highway 
2. We weren´t Born to Follow
3. You Give Love a Bad Name
4. Born to be My Bay
5. Superman Tonight
6. The Radio Saved my Life Tonight
7. Just Older
8. Runaway
9. It´s My Life
10.Bad Medicine
11.Homebound Train
12.What Do You Got?
13.Always
14.Happy Now
15.Thorn in My Side
16.Someday I'll be Saturday Night
17. Who Says You Can´t Go Home
18.Loves the Only Rule
19.Keep the Faith
20.Dead Wanted or Alive
21.Livin´ or Prayer
22.These Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário