quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esperando dias melhores

Olá galerinha. Aqui estou novamente. Só pra variar, um pouquinho triste.
To perdida, confusa, não sei que rumo tomar. Estou no 6º período da faculdade e me sinto uma estranha no ninho ainda. Óbvio que algumas pessoas fazem eu me sentir pior. Acho que inteligência e superioridade não dá o direito de ng ser cruel com ng. Ser inteligente é uma dádiva, mas antiética não. Falta de profissionalismo não.
Vivemos num país de cartas marcadas. Na política, em festivais, em qualquer situação que digam existir o fator "sorte". Mas uma hora o povo cansa. E já não vê com bons olhos as grosserias, as patadas. Estou falando do campo ACADÊMICO. Onde, por naturalidade, todos deveriam ser tratados como iguais, mas não é assim que funciona.
Nunca puxei o saco de ninguém pra ser bem vista. Aliás, acho o puxa saquismo de uma MEDIOCRIDADE sem tamanho. Um aluno sanguessuga que vampiriza um professor até dizer chega. Uma professora que está desesperada pq não tem nenhum baba ovo dela na minha turma. Isso a deixa puta da vida. E eu acho engraçado sabia? Porque me mostra o qt ela tb sabe ser pequena.
Eu nunca gostei dela. Tenho os meus motivos. Mas nunca desgostei. Passei a desgostar ontem.
Não meus amigos, eu não levei esporro. Esporro não me põe medo. Foram algumas atitudes mesmo, infelizes demais, arbritrárias mesmas, que me fazem ter horror a ela.
Pra que se matar de estudar né? Vc puxa o saco dela? Não adianta então. Se não beijar o chão que ela pisa, e dar uma de boba de corte, ela finge que vc não existe. Assim como ela fez com minha turma desde o primeiro ano, e faz com pessoal que entrou agora.
Fato é que HIPOCRISIA não existe na minha vida. Não dá pra fingir. Eu não gosto dela, não SUPORTO  a matéria dela, mas quanto a isso, nada se pode fazer, pq tem q estudar mesmo.
Aliás, será que é isso mesmo que eu quero? Hoje eu já não sei.
Me decepcionei com a faculdade, aliás, não com a instituição, que eu gosto, nada tenho a reclamar. Mas de quem coordena o curso de letras. A criatura é tão sebosa, tão senhora de si, que se acha no direito de tratar as pessoas com crueldade. E ai de quem se atrever a responder. Vc será menos que um micróbio. Isso é desprezível.
Tava lembrando de quando eu fiz o blog... substituir a terapia, que eu detestava. Então taí... Um caso a refletir. Penso seriamente em largar tudo, jogar pro alto, chutar o pau da barraca. Aí eu paro e penso: Pq eu penso nisso? Pq eu quero fazer isso?
São tantas perguntas e nenhuma resposta.
To num mato sem cachorro.
Quem quiser me ajudar ou dar uma palavra de conforto pode me ligar, pq eu to mt mal com tudo isso, com algumas pessoas, enfim, como eu disse, to PERDIDA.
O blog voltará a ser terapêutico.
bjs

Um comentário:

  1. BB,
    Agora que já dobrou o Cabo da Boa Esperança, que falta tão pouco. Tente segurar as pontas, sei que é difícil, mas imaginou largar e ter sofrido tanto sem se formar? Vai dar essa alegria a quem te deu tanta tristeza?
    Confio em sua garra, acredito que conseguirá aguentar o tranco e se levantar, afinal "amanhã é um outro dia".
    Dias melhores virão! Beijos!

    PS: Recebi seu email e gostei da idéia

    ResponderExcluir