domingo, 11 de maio de 2014

Essa semana eu caí no limbo de novo...
Não tive forças para nada. Foi o que eu disse: um dia de cada vez...
E essa semana foi só derrota.
Não sei calcular a dor que eu to sentindo, só sei que dói, só sei que não consigo suportá-la.
As vezes só consigo me entregar ao choro. Um choro pesado, forte, que me entala, me tira a voz, parece que vai me sufocar.
Aliás, esse é o sentimento que mais tento lutar contra: o sufoco.
Parece que existe uma força muito maior que aperta minha garganta e me faz chorar e cair em sofrimento, parece que é uma força que pressiona meu coração até ele ficar esmagado...
É isso que sinto.
Quando acho que to vencendo, eu me deparo com a derrota.
Quando eu vejo algum fio de esperança, eu me deparo com a desilusão.
Quando eu acho que to conseguindo me reerguer, alguma coisa me derruba quase que instantaneamente.
Eu não to conseguindo sozinha. Eu acho que não consigo mais. Eu não to cabendo mais nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário