sábado, 26 de janeiro de 2013

Se vcs, meus amigos, soubessem o quanto minha vida é louca...
As vezes eu me canso de passar sempre pelas mesmas turbulências.
É sempre uma discórdia, um mal entendido, um festival de caprichos, eu já estou saturada de sempre dar o mesmo conselho e não ser ouvida nunca, mas sempre ser chamada a opinar.
Pra que? Sério? Faz diferença? Não faz.
Já falei várias vezes aqui da minha vontade de fugir de tudo, de todos, sumir, viver na minha bolha. Mas eu sei que essa atitude também não é legal.
Estaria agindo como uma menina mimada. É justamente contra esse monstro que eu estou batalhando. Ter que lidar com os caprichos alheios é um pé no saco.
Ainda mais quando mimo vem junto com rebeldia sem causa, e eu não suporto essas coitadices sem motivos.
Eu sou muito prática, muito racional, então isso vem e me desestabiliza. É complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário