sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olá gente. Tudo Bom? É, que bom. Comigo tá tudo indo, obrigada.
Essa semana eu pensei em fazer mil coisas, dizer mil coisas pra mil pessoas. Mas não tive força. De vez em quando eu fico numa sensação de inércia tão grande, que eu não consigo tomar atitudes. Fico remoendo as coisas, fico brava, fico triste, mas nunca resolvo.
Tava lembrando, do quaaaaaanto internet tem sido um presente de grego na minha vida, nos últimos meses. Só deu merda. Sério, um festival do merdelê total. Lógico que rolaram coisas boas, mas infelizmente, em menor parte.
Foi aí que pensei, de forma muito bem pensada, em me deletar da internet. Claro! O blog sobreviverá, preciso disso aqui. Mas do resto... sabe?
O que eu tenho ganhado de bom? Nada. Troca de acusações, descoberta de traições, desentendimentos... brigas!
Parem pra pensar amigos, e eu estou falando com muita seriedade, como você era e como você está depois que saiu criando perfis em redes socias? Eu me sinto presa. Me sinto invadida (por mais que eu acredite que você só coloca ali o que quer). Me sinto no direito de invadir, é o samba do crioulo doido.
E pra mim, já basta. Pra mim já deu. Cansei de ser refém de internet, cansei de ser refém dos usuários da rede. A minha vida só começa qd acordo, ligo o pc e me conecto em tudo...Nas pessoas.
Algumas é claro são amáveis, gentis. Outras são secas, frias, te desprezam, não gostam de ti. E infelizmente é por esse último grupo que tenho me ''ocupado'' nos últimos tempos.
Já não choro, pois não tenho mais lágrimas. Apenas me permito não querer viver mais assim. Estou chateada com muitas coisas, e entre elas, com a falta de respeito aos sentimentos alheios.
QUANDO FOI QUE EU DEIXEI DE TER SENTIMENTOS????
Sim, porque ultimamente, eu tenho sido muito destratada. As pessoas pensam que eu não tenho sentimentos e me tratam da forma que querem. Não sou benevolente a esse ponto.
Depois ninguém entende certas atitudes minhas e até me interpretam mal. Mas, fazer o que né? Paciência.
Apenas cansei.
Não vou ficar chorando, me humilhando, querendo se notada, até porque, não necessito disso, de verdade.
Mas eu sofro pra caralho vendo a escolha que você fez. E isso não me inclui.
Ah, só pra te lembrar... ''Eu te amo'' não é ''Bom dia''.
Me respeite. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário